Cidades são Porangatu, Estrela do Norte, Campinorte, Hidrolina, Jaraguá, Santa Rita do Novo Destino e Corumbá de Goiás. Ainda não há valores definidos.
Sete cidades de Goiás terão novas praças para cobrança de pedágio. São elas: Porangatu, Estrela do Norte, Campinorte, Hidrolina, Jaraguá, Santa Rita do Novo Destino e Corumbá de Goiás. De acordo com a concessionária Ecovias do Araguaia, as praças devem começar a funcionar em outubro próximo. Os valores a serem cobrados estão em análise pela Agência Nacional de Transporte Terrestre e serão divulgados pela concessionária assim que forem definidos.
Em relação aos radares de velocidade, a Ecovias informou que o contrato de concessão firmado com o governo federal, em outubro de 2021, prevê a instalação de 80 dispositivos fixos de controle de velocidade ao longo dos 851 km de vias. Na BR-153, serão 61 dispositivos; 15 na BR-414 e quatro na BR-080.
A concessionária ressalta que os equipamentos serão implantados até outubro deste ano, porém, ainda não há data definida para início da fiscalização.