As investigações foram concluídas nesta quinta-feira (25/8) e apontam jovens de 28, 25 e 23 anos como os autores do crime.
Tês pessoas foram indiciadas pela morte da criança baleada na cabeça durante tiroteio no setor Jardim Cerrado, em Goiânia. As investigações foram concluídas nea quinta-feira, 25 de agosto, e apontam jovens de 28, 25 e 23 anos como os autores do crime.
Segundo a Delegacia de Homicídios, as investigações indicam que, no dia 13 de agosto, aconteceu uma briga generalizada entre os investigados e o tio da criança, por conta de desavenças envolvendo torcidas de times rivais. Após a confusão, os indiciados foram atrás das vítimas e efetuaram diversos disparos, um deles acertou o menino de três anos na cabeça, que foi socorrido, mas veio a óbito no dia 15 de agosto.
Os três homens foram indiciados pela prática de homicídio consumado, dupla tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O procedimento agora segue para justiça e os envolvidos poderão pegar até 88 anos de prisão, caso sejam condenados.
(Com Informações de A Redação)