O mundo é TOP

Laudo revela que estudante de medica morto no Paraguai teve choque cardiogênico

O laudo da perícia feito no corpo do estudante goiano, Kemuell Erik de Souza Vale, de 36 anos, constatou que ele morreu devido a um choque cardiogênico, de acordo com uma nota enviada à imprensa pela família do jovem. O aluno de Medicina é primo da ex-vereadora Priscilla Tejota e foi encontrado morto dentro de um veículo em Assunção, capital do Paraguai.
.
O velório está marcado para ser realizado no sábado (6), por volta das 18h , no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Já o sepultamento está previsto para o mesmo local no domingo (7), às 9 horas. Os horários, entretanto, podem sofrer alterações em função do translado do corpo entre o Paraguai e o Brasil.
.
De acordo com a cardiologista Claudinelli Aguilar, o choque cardiogênico é uma falência aguda do coração que leva à falta de oxigenação no cérebro e demais órgãos. Isso pode levar à morte rapidamente se não for reconhecido. Na maioria das vezes, o choque cardiogênico é uma consequência do infarto não tratado.
.
Segundo o chefe da 10ª Delegacia de Polícia da cidade em entrevista à rádio La Unión, Emílio Alfonso, a polícia foi acionada porque havia uma pessoa morta dentro de um carro. Os amigos de Kemuell haviam ido ao local preocupados porque ele não atendia o celular. Quando chegaram, eles acharam que o rapaz estava dormindo e quebraram o vidro do veículo. Momento em que perceberam que ele estava sem vida. O corpo foi encontrado em estado de decomposição.

Ultimas notícias

Audiência no Congresso discute definição de fiança para quem comete violência contra a mulher

Comissão aprova punições para pessoas e empresas que discriminarem pessoas com autismo

Prazo para pagamento do IPTU e ITU com desconto de 15% encerra em 31 de maio

Presídio de Novo Gama será entregue ainda este ano

Semana da Moda Goiana 2023 acontece em agosto

Publicidade