Nome forte durante a gestão Gustavo Mendanha, André Rosa, Secretário da Fazenda de Aparecida, enviou uma carta a Vilmar Mariano, atual prefeito da cidade, com um pedido de exoneração. A carta foi enviada nesta segunda-feira. No final de semana, conversas de bastidores já apontavam que ele seria exonerado da função.
Na carta enviada a Vilmar Mariano, o ex-secretário recordou a sua trajetória na administração municipal, iniciada em 2009, ainda na gestão prefeito Maguito Vilela (MDB).
Na carta ele confirma que o motivo de sua saída é o mesmo dos boatos de bastidor: dificuldade de relacionamento com o atual prefeito Vilmar Mariano (Patriota). “Os caminhos trilhados nessa gestão não se coadunam com aquilo em que acredito e para que Vossa Senhoria possa ter liberdade de atuar da forma como entende ser o melhor para a cidade”, pontua.
O que a carta de André não menciona e a Prefeitura Municipal não fala é sussurrado pelos bastidores do Paço Municipal de Aparecida. Com a saída e André, Vilmar Mariano assume, de fato, as rédeas da gestão municipal e deixa a história de Mendanha no passado.