Ao todo, são 63 professores, entre eles 17 para o curso de medicina, e 31 servidores técnico-administrativos. Nomeados têm 30 dias para tomar posse
O Governo de Goiás publicou no Diário Oficial do Estado as nomeações de 94 professores e servidores técnico-administrativos aprovados em concurso público da Universidade Estadual de Goiás (UEG). A divulgação ocorreu nas edições do Suplemento de terça-feira (30/08) e quarta-feira (31/08). Os nomeados irão compor o quadro permanente de servidores da UEG e atuarão, além da Reitoria, em 19 câmpus e unidades universitárias.
Na próxima segunda-feira (05/09), a partir das 14h, a UEG realizará na sede da Reitoria, em Anápolis, evento de integração para os novos concursados. Ao todo, foram nomeados 44 docentes para a área de Saúde e Biológicas. Eles vão ministrar aulas em áreas como medicina, enfermagem, educação física, ciências biológicas, farmácia e química, nas unidades universitárias de Itumbiara, Ceres, Iporá e Porangatu.
Também houve a nomeação de 19 professores para o curso de direito que atuarão nas cidades de Morrinhos, Pires do Rio, Iporá, Uruaçu e Palmeiras de Goiás, e de 31 servidores técnico-administrativos do cadastro de reserva de concurso realizado pela UEG em 2014.
Os servidores técnico-administrativos assumirão os cargos de caráter efetivo de Analista de Gestão Governamental (4) e de Assistente de Gestão Administrativa (27). Eles prestarão serviços em Anápolis, Caldas Novas, Goianésia, Inhumas, Iporá, Jussara, Luziânia, Mineiros, Pirenópolis, Santa Helena, Trindade, Silvânia e Quirinópolis.
Posse
Os professores e servidores técnicos têm até 30 dias, a contar da nomeação, para tomar posse nos postos do Vapt Vupt no Araguaia Shopping, no Buriti Shopping ou na Praça Cívica, todos em Goiânia.
A posse deve ser realizada após a conferência dos documentos de validação profissional, feita pela Universidade. Empossados, professores, assistentes e analistas terão até 15 dias para entrar em exercício.