Com o toque aditivo da framboesa envelopado pelo calor das madeiras ambaradas, a nova fragrância também conta com a nova embalagem da marca, mais moderna e sustentável
Glamour é uma das marcas mais queridinhas do Boticário, uma vez que suas fragrâncias são itens indispensáveispara as mulheres que adoram se sentir glamurosas afinal, elas nascem da imaginação olfativa de grandes narizes da perfumaria, que apresentam criações femininas sofisticadas, inspiradas no glamour dos red carpets. São envolventes, atraentes e deixam as mulheres prontas para brilharem como estrelas!
Tornando o portfólio da marca ainda mais especial, o lançamento Glamour Gold Glam traz todo o fascínio do dourado, em um item que combina nuances quentes da madeira ambarada com a feminilidade do corpo floral, e o exclusivo acorde de framboesa dourada. A fragrância também conta com tons de bergamota, tuberosa, jasmim, sândalo, patchouli e âmbar, que combinados entregam um envolvente floriental amadeirado.
O lançamento é muito especial para o Boticário, por que chega com a nova embalagem das fragrâncias de Glamour estreando o novo momento da marca. O frasco agora conta com linhas mais retas, mas sem deixar a tão amada silhueta do corpo de lado, e tem as válvulas padronizadas com a tonalidade dourada metalizada cor que também é entendida como um dos símbolos mais significativos do glamour. Com esses ajustes, o Boticário reforça o seu compromisso com a sustentabilidade, pois retira o plástico das embalagens, antes presente no ombro metalizado da fragrância, e há uma diminuição na massa de vidro do frasco, que resultam em uma redução de aproximadamente 13 toneladas de material sendo despejada na natureza até o fim do ano (dado baseado no forecast de vendas 2022).
Com as novas embalagens, conseguimos iconizar a marca, trazendo o formato da estrela com protagonismo. Mudamos a tampa do frasco para trazer a estrela materializada, além de termos o simbolismo na parte frontal do cartucho, explica Diana Dezordi, Gerente de Inovação em Perfumaria do Boticário.
O repack acontece na embalagem, mas as principais características de cada fragrância da linha se mantêm, como a meia arrastão de Glamour Secrets Black, o degradê de glitters de Glamour Just Shine e o detalhe de onça de Glamour Fever. Suas fórmulas, fixação e volumetria (75 ml) também seguem inalteradas. Sabemos que Glamour é uma marca muito querida pelas consumidoras, então mantivemos os principais atributos dos produtos, para que nossas lovers amem a novidade tanto quanto nós!, afirma Diana.
Os produtos são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.