O Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do Brasil, escolheu Gabriel Sater, ator de Pantanal e filho de Almir Sater, para ser o garoto-propaganda da coleção Classic da marca Sallo, que chegará às lojas para o consumidor final em setembro. Esta é a primeira campanha publicitária realizada pelo ator, que foi fotografado em uma mansão no Juá, no Rio de Janeiro, antes mesmo dele viajar para o Pantanal para iniciar as gravações da novela.
A coleção Classic da Sallo busca fazer um resgate das relações afetivas entre pais e filhos quando o assunto é moda masculina. Gabriel disse que sentiu muito à vontade em fotografar a coleção que carrega um conceito tão forte. “É o momento ideal para falar disso. Estou na novela Pantanal fazendo parte de uma grande da história e da memória do meu pai e ao mesmo tempo construindo meu próprio caminho”, disse o ator ao explicar que temática Classic vai muito ao encontro dos seus valores.
Allan Rocha, estilista do Grupo Sallo, esta coleção mostra como as peças atemporais ultrapassam gerações. “Entendemos que a moda pode ser duradoura, passada de uma geração para outra, com classe, estilo e qualidade. Por isso, desde o início, um dos valores fundamentais da Sallo é desenvolver produtos que mantenham a qualidade das fibras e da cor, e tenham alta durabilidade. Foi assim que chegamos ao mercado e com esse conceito que queremos nos manter e continuar crescendo’, destacou.
Quarenta peças da coleção Classic foram apresentadas durante um desfile exclusivo para o mercado B2B na última terça-feira, 5 de julho, no heliponto do Órion Business & Health Complex, prédio comercial mais alto da região Centro-Norte do Brasil. Com o pôr do sol como plano de fundo, distribuidores e empresários de lojas multimarcas de todo o país conheceram o conceito e os detalhes da campanha em primeira mão.
Sobre o Grupo Sallo
Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), “Mais um sem dor” (desde 2018) e Costurando Oportunidades (desde 2022).
Foto: Rafael Manson